sexta-feira, 24 de julho de 2009

fantasmas do passado

Quando eu começo a pensar que as coisas estão melhorando, que o clima está ficando mais leve e agradável... os velhos e indesejáveis fantasmas do passado ressurgem para me atormentar, me confundir, me deixar uma BAGUNÇA!

Não consigo explicar o poder que esses fantasmas exercem em mim. Chega a ser ridículo, eu sei, mas está fora do meu controle, infelizmente. eu tento deixar passar, ignorar, passar por cima, mas eles sempre voltam e me deixam pra baixo.

Esqueçam que eu existo, por favor!

A previsão de ontem para o meu signo dizia assim: "Com maior facilidade para saber como os outros se sentem, vamos querer ajudá-los se necessário, sem pretender tirar disso qualquer vantagem pessoal. Essa empatia poderá chegar ao ponto de ficarmos no mesmo estado de espírito dos outros. Precisaremos, portanto, ter cuidado para não nos deixarmos influenciar pelo contato com pessoas negativas que não saibam aproveitar a força que queremos transmitir."

HA HA HA! depois disso, eis que
surge meu companheiro fantasma
de um passado não tão distante.

"thanks for playing, try again"
John Mestre Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário