segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um ponto final.

Tanta coisa aconteceu desde as últimas postagens... Pra ser sincera, não li e não lembro o que escrevi nas últimas vezes.

Um show incrível, um emprego abençoado, uma viagem com a família, festas de final de ano, ano novo. Férias? Não, sem férias e com uma notícia terrível: uma morte.

Quanta coisa passando pela minha cabeça agora. Difícil organizar tudo isso. Difícil encontrar as concordâncias e as palavras, a forma correta de escrever, os acentos, os pontos. O ponto final.

Medo desses pensamentos e ideias que insistem em permanecer na minha cabeça. Mais do que permanecer, ficam martelando na minha consciência - se é que estou realmente consciente de algo - latejando. Medo de surtar. Medo de mim.

"Atirei-me na cama. Estava cansado (...) mas sabia que não ia conseguir pegar no sono. Minha cabeça estava louca demais. Os pensamentos quicavam dentro de meu crânio como um enxame desordenado de abelhas. Barulhentas. De vez em quando, davam uma ferroada. Deviam ser vespas, não abelhas. As abelhas morrem depois de picar. E os mesmos pensamentos ficavam me picando sem parar" Breaking Dawn - Livro II, Jacob. Página 122.

Queria poder ficar trancada em casa, incomunicável, esquecida. Sem falar com ninguém fora da minha casa. Sim, sou covarde, medrosa, insegura e não quero encarar a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário