domingo, 20 de setembro de 2009

I climb, I slip, I fall...

O quanto uma pessoa é capaz de confiar nos indivíduos com os quais convive? E por confiar, eu quero dizer confiar sincera e completamente, sem margem para dúvidas ou desconfianças, sem medo, sem insegurança. Isso realmente é possível? Quero dizer, se até mesmo com os familiares deve-se ter certo limite... como se entregar inteiramente, expressar emoções, sentimentos, medos, inseguranças... eu realmente não consigo pensar nisso como algo possível de existir.

Por mais que eu tente, verdadeiramente acreditar nas pessoas, elas acabam sempre me mostrando o contrário, me dando margem para que isso aconteça. Ou será que eu sou o problema? Bom, talvez eu pense muito, criando fantasias, expectativas, mentiras, falsidades... Não, definitivamente, não!

Eu sou insegura demais, eu sei, mas isso também é consequência do que eu vivi, do que me fizeram e que fique bem claro que eu não estou buscando por culpados ou responsáveis pelo fato de eu não ser capaz de confiar nas pessoas. É só que... difícil dizer. Às vezes nem eu mesma sei o que realmente é. Apenas é!

Ou eu sou idiota demais,
confio e quebro a cara ou
eu fico totalmente na defensiva
e não deixo ninguém ultrapassar
a barreira que eu criei...

Why is so hard to find a balance?

Ok, eu preciso de terapia.


"Breathe for love tomorrow
Cause there's no hope for today
Breathe for love tomorrow
Cause maybe there's another way"

Breathe, Paramore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário